terça-feira, 28 de junho de 2011

Centenário da Assembléia de Deus


Uma multidão de mais de 70 mil pessoas lotou o Mangueirão no último sábado, 18 de junho, para participar do culto e da celebração musical em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus. A noite foi marcada pela presença do pastor alemão Reinhard Bonnk e por autoridades como o Governador do Estado, Simão Jatene; o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, e pelo Senador Flexa Ribeiro, além da apresentação de diversos cantores e bandas gospel.

Um momento de destaque para os presentes foi a pregação de Reinhard Bonnk, pastor conhecido principalmente por suas grandes cruzadas evangelísticas através do continente africano.

“Estou muito emocionada com as palavras do pastor, de modo que nos incentiva manter a chama pentecostal acesa. Ele tem uma energia que contagia todo mundo. Podemos sentir a presença de Deus e isso é maravilhoso”, disse Amélia Martins, 69 anos.

O Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, que participou de todo o evento falou ao final da honra de estar presente. “Que a paz esteja com todos. Vim em nome do Senhor para fazer o que ele pediu: que todos nós, discípulos de Jesus, possamos nos reconhecer no amor que nutrimos uns pelos outros”.

O Governador do Estado, Simão Jatene, também se manifestou parabenizando a todos pela grande comemoração do Centenário da Igreja. “Não vim aqui falar. Vim ouvir e viver esse momento de celebração de amor e de vida. Em nome de todos os paraenses eu agradeço e parabenizo a todos os presentes. Que o amor sentido aqui se espalhe para todo o mundo”, disse.

A programação que estava marcada para começar às 19 horas registrou um estádio lotado horas antes do evento. Amparados por um forte esquema de segurança e saúde, incluindo médicos e ambulâncias de plantão, o evento no Mangueirão seguiu até as 23 horas, quando então as pessoas marcharam até o Centenário Centro de Convenções para o Vigilhão do Centenário, que seguiu até a manhã do domingo, 19.

Foto: Tarso Sarraf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo!
É muito bom e importante ter você comentando minha postagem.
Deixe seu contato de e-mail para que eu possa te responder e agradecer.
Que Deus continue te abençoando!
Fraternalmente,
Vladimir Calisto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...