terça-feira, 8 de março de 2011

MULHERES VALOROSAS DE DEUS

As mulheres do Reino de Deus são aquelas que trabalham tanto nas fileiras de frente das “mesas” de oração como nos bastidores. Planejam e organizam tudo a fim de que o trabalho do Senhor seja realizado, sendo bênçãos de Deus para a Sua Igreja. Elas investem seu tempo certificando-se de que as coisas estão em ordem e apóiam o ministério com suas orações.

Os sacrifícios das mulheres, principalmente das mulheres de obreiros, vão além de quaisquer sacrifícios físicos ou financeiros. Elas sacrificam muitas vezes suas emoções e seus sentimentos para que o marido esteja preocupado somente na solução dos problemas do povo. Durante o dia, enquanto seus maridos trabalham, muitas vezes enfrentam a solidão e necessidade de resolução de problemas. Entretanto, possuem força suficiente para superá-los com a ajuda do Espírito Santo. Isso, porque elas tem um relacionamento especial com Deus – Ele é o seu melhor Amigo.

Mulheres que nos tempos modernos tem acumulado muitas funções. Trabalham e administram suas casas, cuidam dos filhos, desenvolvem trabalhos na igreja e se realizam profissionalmente – muitas vezes com carga horária de trabalho extremamente puxada.

Quando acaba o dia, muitas vezes param e pensam: “Apenas vinte e quatro horas por dia não é suficiente!”.

Não são “mulheres maravilhas”, mas fazem parte da tropa de elite do exército que o Senhor vem levantando neste tempo, mulheres equilibradas, que vão a luta, são corajosas, trabalhadoras, inteligentes, ótimas profissionais e mães. O diferencial entre estas mulheres e as demais é que, ao mesmo tempo em que executam suas tarefas, escolhem um tempo do seu dia para estar aos pés do Senhor, como Maria de Betânia fez.

Dentre essas valiosas mulheres, gostaria de destacar minha esposa Carol que além de todas as qualidades citadas é a minha pedra preciosa, meu tesouro, aquela que a minha felicidade está no fato dela estar feliz.
A todas vocês mulheres, meu respeito, carinho e orações em ações de graças por esse importante dia.

Que o Senhor continue as abençoando!

Pr. Vladimir Calisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo!
É muito bom e importante ter você comentando minha postagem.
Deixe seu contato de e-mail para que eu possa te responder e agradecer.
Que Deus continue te abençoando!
Fraternalmente,
Vladimir Calisto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...