quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Deus que concede a vida

Testemunho extraído do site: www.melodia.com.br
Quero compartilhar com todos o que Deus fez em minha vida. Tenho 27 anos, sou casada tenho uma linda filha de 2 anos e seis meses Filha que foi uma promessa do Senhor. Eu pelos médicos era uma mulher estéril que não poderia ter filhos. Um dia bem antes de conhecer Jesus em minha vida visitei uma igreja evangélica. O Senhor usou a pastora daquela igreja para me dizer que ele faria em minha vida o que ele fez com Ana. Ainda na ignorância nem sabia que era Ana.

Neste mesmo dia chegando a minha casa. Comecei a orar a Deus do meu desejo de ser mãe. Neste momento pedir ao Senhor que falasse comigo dentro da sua palavra (a bíblia). O Senhor então ouviu o meu pedido e me confirmou no livro de SAMUEL 1 ANA ROGA A DEUS QUE ELE LHE DE UM FILHO.Então comecei a chorar muito. Nesta mesma noite irmãos Deus veio me falar em sonhos confirmando que ele me daria uma varoa.

No dia seguinte compartilhei com meu marido o que o Senhor tinha me dito ele me disse que eu estava louca e que eu estaria com inicio de uma depressão. Queria dizer a todos que estão ouvindo esse testemunho no Brasil e no mundo inteiro que DEUS é O DEUS DO IMPOSSIVEL. Hoje tenho uma filha linda que Deus me deu e pela honra do nome do Senhor aqui na terra porque toda honra devemos ao nosso Deus. Minha filha se chama Ana porque fui vitoriosa como Ana. Desejo a paz do senhor a todos vocês.

Que cada dia o amor de cristo renasça em seu nome. Moro a seis anos na Suíça e Deus a cada dia tem me abençoado neste país. Deixo para os irmãos: Salmo 18-2 O Senhor é meu rochedo e meu lugar forte e o meu libertador. O meu Deus, a minha fortaleza em que confio o meu escudo, a força da minha salvação e meu alto refúgio. Amém.

Elisangela Larigaldie

Fonte:http://www.melodia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo!
É muito bom e importante ter você comentando minha postagem.
Deixe seu contato de e-mail para que eu possa te responder e agradecer.
Que Deus continue te abençoando!
Fraternalmente,
Vladimir Calisto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...