sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NOVA VIDA EM CRISTO

Joana Prado chora ao relembrar passado como Feiticeira

Reportagem extraída do site http://www.noticiascristas.com/

Joana Prado participou de um programa do Ceará e se emocionou ao falar do constrangimento de um dia ter sido a personagem Feiticeira. Em meio a voz embargada e lágrimas, Joana pediu ao apresentador João Inácio Jr, não exibir suas imagens como Feiticeira e nem fotos em que ela aparecia nua na revista “ Playboy ” . Hoje, evangélica, casada com o lutador de MMA Vítor Belfort e mãe de três filhos, Joana diz ter coisas mais interessantes para mostrar. “Me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente”, “O que eu quero mostrar para todo mundo é a minha mudança, a minha conversão. Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que vocês não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de Playboy porque vou me sentir mal.”



Comentário:
É importante termos uma certeza na vida. “Somos novas criaturas” (II Co 5.17) remidas pelo sangue de Jesus Cristo.
O nosso passado na memória dos homens não pode ser apagado, porém, necessita ser ofuscado pelo nosso novo viver. Nossos atos de justificados são a evidência pública do habitar do Espírito Santo em nós.
Que o Senhor Jesus continue abençoando a nossa irmã e a todos que se preocupam em honrar a Cristo com sua “nova vida” e não alimentar o ego com os feitos do velho homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo!
É muito bom e importante ter você comentando minha postagem.
Deixe seu contato de e-mail para que eu possa te responder e agradecer.
Que Deus continue te abençoando!
Fraternalmente,
Vladimir Calisto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...